Termos e Condições

A Loja Mawin procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais

 

1 - Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes centralizamos todas as nossa operações financeiras na Caixa Econômica Federal e ITAU.

 2 - Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.

3 - O frete referente à compra e devolução de produtos é por conta do adquirente.

4 - Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão estartados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.

5 - Após recebimento da devolução, a Mawin tem 30 dias corridos para analisar se produto voltou dentro das condições enviadas e devolver valor pago pelo produto, lembrando que não aceitamos produtos com embalagem violada.

6 - Produtos com defeito devem ser encaminhados para troca dentro do prazo estabelecido, apos recebimento a Mawin tem ate 30 dias uteis para identificar se produto possui defeito de fabrica ou se caracterizou como uso indevido. Caso se constate como uso indevido, nao é feita troca e custo envio fica por conta do cliente, e em caso de defeito de fabrica é enviado produto concertado ou feito troca por um novo, ficando apenas neste caso, por conta da MAWIN os custo de envio.

7 - Nao trocamos produtos com embalagem violada.

8 - No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do email: vendas@mawin.com.br em até 02 dias úteis.

Cliente deve conferir no ato do recebimento, conteúdo da caixa e verificar se confere com itens comprados. Se possível filme durante processo abertura da embalagem para comprovação futura, nos caso de produto danificado, divergente ou a falta do mesmo, para abertura de uma reclamação no mesmo dia do recebimento por meio dos contatos disponiveis de nossa empresa, apos isso cliente perde direito de contextaçao ficando criterio da empresa atendender ou nao solicitaçao.

9 -  CAPSULAS (INVOLUCRO) VAZIAS, NÃO TEM VALOR NUTRICIONAL.
CASO PRODUTO SEJA TRANFORMADO EM UM MEDICAMENTO, SUPLEMENTO OU QUE TIRE DA ORIGINALIDADE VENDIDA, E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

10 - Art.9 – Responsabilidade do transportador cobre o período de compreendimento entre o momento do recebimento da carga e o de sua entrega ao destinatário.

Parágrafo unico – Responsabilidade do transportador cessa quando recebimento da carga pelo destinatário, sem protesto ou ressalvas.

LEI N. 11.442, DE 5 DE JANEIRO DE 2007

OBS: DEVIDO NOVA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 87, DE 16 DE ABRIL DE 2015 (DIFERENCIAL DE ALÍQUOTA).

Exercicio de 2016: 40% (quarenta por cento) para o Estado de destino e 60% (sessenta por cento)
para o Estado de origem.

Com isso para não repassar esse custo adicional no valor dos produtos para todos clientes, fica informado que clientes que precise emissão nota fiscal para fora do estado SP, para vendas NAO PRESENCIAL terá acréscimo de até 20% valor final, para pagamento de tributos adicionais. Após pagamento é enviado copia por e-mail.

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Exercicio de 2016: 40% (quarenta por cento) para o Estado de destino e 60% (sessenta por cento)
para o Estado de origem.

Com isso para não repassar esse custo adicional no valor dos produtos para todos clientes, fica informado que clientes que precise emissão nota fiscal para fora do estado SP, para vendas NAO PRESENCIAL terá acréscimo de até 20% valor final, para pagamento de tributos adicionais. Após pagamento é enviado copia por e-mail.

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Exercicio de 2016: 40% (quarenta por cento) para o Estado de destino e 60% (sessenta por cento)
para o Estado de origem.

Com isso para não repassar esse custo adicional no valor dos produtos para todos clientes, fica informado que clientes que precise emissão nota fiscal para fora do estado SP, para vendas NAO PRESENCIAL terá acréscimo de até 20% valor final, para pagamento de tributos adicionais. Após pagamento é enviado copia por e-mail.

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